terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Filme da Fama. (resumo).



Um elenco em que a vida toma conta do corpo e a voz alma dá a vida.
Tem como Plano de encontro de todos, uma escola localizada numa das avenidas da cidade de Nova Iorque. Uma vivenda apalaçada Escola.
O tom das paredes exteriores é de, cor casca de ovo cor.
Esta faculdade de música, de teatro, de quem proclama peças e textos melodramáticas, de quem luta para ser alguém no Circo, de quem tenciona ser um proclamador de ideias Jovens e ainda os jovens que apartir daquela sonham ter um grupo musical, fazendo desta uma lança para a sua vida.
É uma escola formada por professores, no meio amalucados geral.
É um ambiente bastante intensivo, de todas as partes, desde os alunos aos professores.
De facto, é um filme que toca, já que é uma vida totalmente diferente de todas as Giram que à sua volta. Num dos intervalos das aulas todos os seus alunos se reuniam numa grande sala de convivio, onde cada um deles partilhava todas as experiências vividas até aí nas horas anteriores.
Um outro grupo de estudantes, constituido por cerca de quatro elementos também nesse comboio dedicava-se ambicionava e num futuro próximo, realizar uma gravação de um disco. Alguns grupos de alunos ao reunirem-se tocavam Certas pautas Apoiados em violinos, violoncelos, guitarras eléctricas e outro tipo de instrumentos.
Em cada intervalo enguias punham em prática todos os seus dotes para os vocacionados Estavam Quais entraram desde E para quê Têm lá de certo modo modelarem-se para todas Melhorar as suas Potencialidades dentro do ramo que lhes interessasse seguir carreira.
É um filme composto por um ritmo, de cenas e de músicas inspiradas raps muito bem compostas e para o que foi proposto Apresentar pelo realizador do mesmo.
Na minha esta apreciação sobre escola funcionava numa das turmas não sei bem qual, mas penso que talvez fosse uma turma de formas de expressionismo.
Nesta turma o seu orientador era um professor de Raça Negra muito experiente e muito profissional no desempenho do cargo, usava óculos com hastes metalizadas e tinha o cabelo curto e ENCARACOLADO.
Como eram suas aulas passadas nenhum meio de uma grande alegria entre ele e os seus alunos.
Uma das Funções desta aula era a de dar uma oportunidade cada um dos discipulos se em mostrar como cada um afasta os espiritos maus TENHA UM Cada Que Deixaram seu corpo e deixa-los Reflectir acerca desta Função que Irão desempenhar.
Assim desta forma sem fim de uma palestra feita pelo professor de turma no principio de cada sua aula, organizava-os de pé em círculo e cada um deles daqui cada um tinha de fazer ao colega que Esteja ao seu lado uma expressão do tipo gestual, COM OU UM sem falar muito ligação de palavras ou uma canção a que o aluno lhe apetecesse se expessar naquele momento.
- Este foi um dos filmes mais divertidos de outros que tive oportunidade de ver este ano.
Esta escola compunha-se por uns alunos dedicados ao teatro onde encenavam retratavam cenas e partidas e com muito rigor.
Em alguns dos casos, os pais destes alunos por razões que podem estar prezas uma com questões relacionadas a suas formações e habilitações, acabavam por não concordar de jeito nenhum em terem um filho que desempenhasse aquele papel, se bem que uma escassa minoria apoiava as ideias excêntricas dos filhos nesta iniciativa de frequentarem uma escola de artes. Uma marca de talento, dedicação e trabalho arduo é o que todos os alunos de Nova York na cidade querem andar na escola de artes do desempenho que PRECISAM de ter Para alcançar a fama no mundo dos espectáculos.

Numa incrivel atmosfera competitiva, atormentados por dúvidas interioires, uma paixão de cada estudante vai ser posta em causa. Para além dos seus Objectivos artísticos, eles terão de ter capacidae de lidar com as questões normais da escola, uma fase tumultuosa cheia de trabalhos da escola e amizades muito intensas, sendo ao mesmo tempo o despertar das paixões e auto-descoberta.


Trabalho Elaborado por:
Jaime Reis.
Para comentar Envie para:
jaimempreis@gmail.com

Sem comentários: